Lelio Vieira Carneiro Junior Opções



@jeffalves20 – Quando cometemos posts, não colocamos a opinião Destes outros e sim a minha e sua opiniãeste. Em nenhum instante assumimos que nossas opiniões constituem verdades absolutas.

A fé e a esperança são assessoras da caridade, qual é este sentimento primário a ser buscado pelo místico, a fim de libertar-nos DE amarras do orgulho e caminharmos rumo à Transcendentalidade.

Acerca o Karma, acho Muito mais complexo ainda, pois nãeste existe uma definição realmente do de que somente realizando o natural você junta “pontos positivos”.

A segunda obrigação é estender esse amor a nós mesmos e aos outros. É claro de que este nosso amor deve ser disciplinado de modo a qual possamos verdadeiramete Escavar os bens da alma e do corpo. Ao desejar descumprir as Leis, afastarmos de Deus, nós não estaríamos nos amando por verdade.

O qual é a Caridade? É dar esmolas, levar comida aos necessitados, comprar uma rifa beneficente? Ao executar isto manter-seíamos utilizando a consciência limpa de de que estamos exercitando uma das virtudes?

Caridade seria um assunto tão simples, não fosse a complexidade Destes pontos de Aspecto. Pelo meu ponto de Aspecto Há vizinhos e Andam pessoas. Ha desigualdade em todos ESTES generos: economicamente, culturalmente, intelectualmente e por de que nãeste, graus evolutivos. Ou seja, existem vizinhos de que merecem ser ajudadas para conseguir chegar ao proximo nivel do nãeste Ainda mais ser ajudada.

Muitos vêem a caridade somente como algo material. Acabam resumindo a caridade à doação por roupas, alimentos e dinheiro. De fato, ao fazermos isto usando intençãeste generosa, empatia e espírito por benevolência estamos Obter mais informações realizando caridade.

Suponho também de que de modo a evocações de espíritos terrestres ou infernais, a prática da caridade ajudaria o operador a deter mé especialmenterito de modo a conseguir manter as entidades sob controle.

É necessário agir utilizando responsabilidade e prudência. Nãeste Escavar isso é querer se proteger na ignorância e na “óptima intenção” saiba como justificativa pra cometer as maiores besteiras. “Por boas intensões este inferno está cheio”. pois é.

De de que adiantaria sermos ricos em dons espirituais se somos pobre do ações? Por que adiantaria termos fé de modo a remover montanhas, contudo nãeste tivermos este amor?

Ainda creio qual haja a troca. Se não houver sabedoria, consciência, a caridade Têm a possibilidade de atrapalhar ou este tempo dispensado em uma caridade sem sabedoria poderia ser Utilizado para ajudar vizinhos de que realmente precisam e querem a Facilita, saiba como pelo caso do mendigo, uma criança de que quisesse comida. Soa engraçado contudo, se houver consciência a caridade é Muito mais ‘eficiente’.

Derivado do a discussãeste Destes temas abordados no blog, gostaria, marque este site saiba como muitos já disseram, de ver conceitos um pouco Muito mais práticos, quaisquer exercícios e mais histórias que só cá podemos encontrar.

Atos e palavras caridosas ecoam, viram memória, podem ser em 1 futuro distante ou próximo um catalisador por mudanças. Tais como ter certeza da real dimensãeste deles? Querer controlar e “gerenciar” seus efeitos e consequências me parece uma exigência do ego. É subordinar o suposto amor dado a expectativas… Quem ama, ama. E isso lhe basta.

Isto é este qual karma é, é causa e efeito. Você cria as causas e, em seguida, este efeito deve cumprir. É por isso de que não há juízes no escuro DE nuvens qual querem te punir, somos nós exclusivamente aprendendo lentamente a partir por nossas escolhas, desejos e experiências. A mente é eterna, neste exato instante você é a soma por todas as suas vidas passadas, erros, glórias, trabalho e crenças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *